domingo, outubro 22, 2006

Um clássico...

K como tinhas dito aqui está a musiquita, não falha!

"Meninas hoje vamos sair
Just girls, vai ser só curtir
Veste uma camisola amarela
Espera-me juntinho à janela

Pois os meus pais não me querem deixar sair
Logo hoje que eu tenho mesmo de ir
Na Indústria há uma festa
Não posso faltar a esta
Pois eu tenho,quero e devo mesmo la ir

Devagar para não acordar
A cadela não pode ladrar
O carro escondido no fundo da rua
Salta a janela a noite é tua

E a música no rádio é a partir
E a girls la começa no carro a rir
Uma noite de travessuras esquecer as amarguras
As amigas estão comigo é so curtir

E a música na pista sempre a subir
E o ritual da dança estou a sentir
A tonteira, a anastesia,nesse misto de euforia
Pois a noite é toda tua sempre a curtir...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger