terça-feira, outubro 10, 2006

Nunca vos apeteceu fugir, desaparecer...?
Não ver nem ouvir ninguém durante algum tempo... É como me sinto agora... Queria sumir... Pensar na vida, no que tenho feito e no que tenho sido... Um balanço, uma introspecção...Parece que só sei magoar as pessoas, principalmente aquelas de quem mais gosto... Porque há confiança e à-vontade, e quando damos conta já dissemos o que não queríamos, não medimos as palavras, mas também já não podemos voltar atrás...
Nem imaginam a quantidade de vezes que já tive vontade de voltar atrás no tempo... Hoje também essa vontade faz parte de mim... A de voltar atrás e poder corrigir certos males que fiz, impedir-me de magoar quem gosto...Queria voltar atrás e nunca ter magoado, mas agora já está, ... E o máximo que posso fazer é aprender com os meus erros para não repetir...Porque ninguém é perfeito, muito menos eu... E detesto estar triste, sentir-me assim...Se alguém tiver uma máquina do tempo que me contacte por favor... Estou muito precisada de uma...

O amor não são só palavras
São também actos
É uma rosa com espinhos
E às vezes dói
Mais do que devia
Mais do que se queria...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger