quarta-feira, outubro 11, 2006

Garotinhas...

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperendo o ônibus da escola sozinha
Calçada com minhas meias três quartos
Rezando baixo pelos cantos, por ser uma menina ma

Quem sabe o principe virou um xato
que vive dando no meu saco
quem sabe a vida é não sonhar...

So peço a Deus um pouco de malandragem
pois sou criança e não conheço a verdade
eu sou poeta e não aprendi a amar
eu sou poete e nao aprendi a amar

Bobeira é nao viver a realidade
e eu ainda tenho uma tarde inteira
Eu ando nas ruas
eu troco cheques
mudo uma planta de lugar
dirijo o meu carro
como o meu pilequi
e ainda tenho tempo pra cantar

Eu so peço a Deus um pouco de malandragem
Pois sou criança e não conheço a verdade
.......................................................................

Cassia Eller

Pra muitas que gostam desta musica não é'
Aqui fica um bocaditoo
beijooooooooooos

1 comentário:

caxuxa disse...

Mas k bem!!!

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger