segunda-feira, outubro 16, 2006

Estou de volta

Eu já sei k sentiram a minha falta, mas o meu estado de espirito não me permitiu vir aqui escrever, e agora s´p aqui venho deixar um poema k eu adoro, mas k ainda não tinha surgido a oportunidade de ser aqui colocado:



Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor
ainda não foi embora, mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

Neruda

1 comentário:

pipoca disse...

regressaste em beleza K. c um poema mto mto bonito. beijoocas

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger