quarta-feira, outubro 11, 2006

Os Homens

Meninas vocês lembram-se daquele Luis de Montemor, pois é voltou a carga, para falar verdade eu não kero nada com ele, é demasiado machista e um pouco para o bronco, como eu costumo dizer falta-lhe qualquer coisa... a tal coisa k eu não sei explicar, que para mim o mais parecido k encontro, é aqueles rapazes k nos fazem suspirar, k cada vez k nos lembramos dos momentos k passamos com eles sentimos um arrepio, que quando sabemos k vamos estar com eles temos um nó no estomâgo k só passa quando estamos nos seus braços. Porque é k há pessoas k nos marcam e outras não passam de uma coisa sem importância??? Uns k não nos saem da cabeça e k acordamos ao meio da noite a sonhar com eles, e outros k nem as msgs nos apetece responder...
Ai homens!!! Vocês sabem k os adoro, mas k não sou de andar atras deles, geralmente eles têm surgido vindos do nada na minha vida, tirando um k dei por mim a pedir o numero de tlm no bar do ISCTE e a mandar-lhe uma msg a perguntar se queria ir beber comigo, e no dia a seguir ligo-lhe a convida-lo para ir comigo as Amoreiras, foi uma época engraçada em k todas as tardes esperava por ele no cafe di roma de entre campos, e depois mais tarde, vocês lembram-se das quantidades de vezes em k aquelas avenidas a das forças armadas e a dos estados unidos foram feitas só para o ver, era sair de casa e ir directo para a dele...
Esse sim marcou-me, era dos tais k tinha a tal coisa...
Mas este Luis, não!!!!!!!!!!!! Pk é k ele não pará de mandar msgs????K chato!!! Eles não percebem k comigo, eu não posso sentir k os tenho na mão, senão farto-me, eu tenho de batalhar por eles todos os dias, nem k seja um bocadinho, mas isto já é o meu sigmo a falar (Carneiro!!! Signo k se farta quando já os tem seguros), eles até podem gostar de mim o k é sempre bom, mas não os kero tipo canitos...
Em relação a este Luis, vai ficar sem resposta as msgs...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger