quarta-feira, outubro 04, 2006

Depois do toque da campainha...

Nãe era msm nenhum penalty, era o pedreiro k anda a arranjar o meu telhado...Não tenho msm sorte nenhuma. Foi como daquela vez k estava a dormir e toca o tlm, quando atendo oiço uma voz super rouca que diz "Bom dia, minha linda", bem!! Eu tremi com aquela voz, e respondo "Bom dia", começa aquela conversa da treta a perguntar se eu sonhei com ele, se eu gosto dele, e eu sempre a responder k sim, etá k ele pergunta" Sara! Almoçamos juntos?" e eu para grande tristeza tive de responder "Desculpa é engano, eu não sou a Sara". Bom fiquei frustada!!! Kem seria a sortuda daquela Sara, k têm um homem com uma voz daquelas???
Digam lá meninas há homens k têm uma voz, k ultrapassa tudo, era como quando eu andava na explicação do Engenheiro Pinho, cada vez k o telefone tocava a minha mãe atendia sempre o telefone só para lhe ouvir a voz, e toda ela se derretia quando a ouvia...
Mas acho que já todas nos já passamos por situações menos boas, em k só damos barraca, eu então sou pró nessas coisas...
Há uma situação minha k ficou na história, eu devia ter para ai uns 12 ou 13 anos e estava com a J........ na praia de monte gordo e estavamos de conversa com um tal de Gonçalo e eu as tantas perguntei "Olha cá, onde é k é a tua casa?" e ele "Fica atrás do guadiana" e eu "Coitado, então tens de passar o rio todos os dias para vir para a praia!" a J......... começou-se logo a rir pois o rapaz estava a referir-se a um predio k tem de nome guadiana e k fica logo em frente à praia, foi ai o meu começo...por isso podem imaginar o k se tem passado a seguir

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger