quarta-feira, outubro 11, 2006

o sexo e cidade II

Depois de ler o k a T.......escreveu resolvi ir pesquisar na net sobre o sexo e cidade, e não é k descobri um teste para se descobrir com qual personagem é k nos identificamos

http://radiocomercial.clix.pt/destaques/quizz/sexo_cidade/index.asp vão e façam o vosso, eu já fiz o meu... lol

Aqui está o meu resultado :

Você é Samantha: Para si, os homens estão entre o desporto e a colecção de cromos. Hedonista, gosta essencialmente de se divertir. Não perde tempo a planear o futuro e só acredita em relações intensa mas fugazes.

Agora é a vossa vez

4 comentários:

pipoca disse...

pois é. fiz o teste e deu me o mesmo amiga C. lol

pipoca disse...

C ja n percebo nada. Agora diz q sou a Miranda...

caxuxa disse...

Deixa amiga nos as taradas, somos as melhores... lol

T disse...

Samantha!!!! Homens estão entre o desporto e a colecção de cromos... bem não sei se é bem assim. De facto tento relacções mais estáveis mas na verdade não sei se as quero ou se teria pachorra para elas....
bem C..... cada uma à sua maneira mas acho que somos as verdadeiras Cabras!!!!!

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger