domingo, outubro 01, 2006

E vai começar...

Pois é meninas!! Vou ser a primeira!!! K emoção. Hoje não sei se é por ser domingo, mas não estou nos meus dias, já discuti com os pápás enquanto almoçava, sinceramente isto há dias k nem de tarde se devia sair à noite... Há dias k são tão chatos, cheguei à conclusão k neste momento é quase impossível ter um refeição nesta casa se haver um discusão, já cheguei à conclusão k se calhar o problema é meu! pois antes ficava calada, mas agora depois do acidente já não os deixo pisar-me e por isso coloco sempre sobre a mesa os meus pontos de vista, k nem sempre são vistos com os melhores olhos...mas eles vão acaba por se habituar.
Nunca sentiram k a vossa vida está num enorme caos??? Acho k tenho falta é de um namorado (lol) mas para k?? Se eu depois me farto deles, será k eu nunca vou gostar de ninguém como gostei do outro parvo k agora anda com a osga??? Será k nunca nenhum me vai fazer tão feliz e completa?? Acreditem meninas, tenho medo k não!!
E a noite de ontem??? O k foi aquilo??? Foi completamente à parte de tudo!!! Mas ainda deu para rir um pouco com a paragem em frente ao Zion com a musica do tony em alta "Então meninas, estão a fazer concorrência?" Estiveste bem, mas eu é k fico mal pk conheço as pessoas. A parte do perfume de baunilha k se compra no Kilim também foi gira (tivemos direito à demonstração de como se colocava by F........), mas para mim a melhor da noite foi msm aquele fulano de camisa tipo de veludo k se encontrava junto à porta (K giro k era!!) a F........tem olho para a coisa!!! A amiga T............ continua com a conversa do xenical, pode ser k tenhas sorte e k no dia dos anos ganhes uma caixa, mas não acredites quando elas dissem k tens de andar de fraldinhas.
É verdade meninas já me estava a esquecer, temos k ir comprar uns blusões dourados!! O k acham???
E já sabem para o proximo fds vamos jantar ao Sr. pereira, e se o artista não nos fizer companhia, eu canto e a T................... toca a caixa espanhola, bebemos uns copos e vamos para a noite da santa terrinha a pensar k estamos no bairro!!! Lol

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger