segunda-feira, outubro 02, 2006

O problema do fato de treino

Fui convidada para ir hoje ao cinema, eu sei k vocês gostavam, mas não é para todas, ainda por cima com um homem com kem eu vou (Manel Tangerina), eu acho k ele só me convida a mim, pk como somos vizinhos, assim não têm de pegar no carro para me vir buscar e vamos os dois alegres e contentes para o cinema a pé. Agora o meu problema é o seguinte, não me apetece vestir nada, ou melhor estou naqueles dias em k acho k não tenho roupa ( se a minha mãe lesse isto) , mas na realidade tenho um roupeiro cheio, e foi ai k tive a ideia de ir de fato de treino, e kem melhor para nos aconselhar em matéria de encontros do k um homem, e foi isso msm k eu fiz, perguntei ao amigo Tomás o k é k ele achava se eu fosse de fato-de-treino ao cinema, já k aquilo é escuro e ningúem me ve, o Tomás disse k achava pessimo, entretanto o Tomás lá me despachou, coitadinho já não me deve poder ouvir, nem ler (mas ele têm uma paciência de santo para mim), e aqui sozinha no escritório cheguei a uma conclusão k é a seguinte deviamos fazer um abaixo assinado para ser obrigatório ir ao cinema não de fato de treino, mas sim de pijama e com tudo o k sem têm direito, desde o roupão até as pantufas. Gostava de saber a vossa opinião, já tive uma k foi a da minha mãe k como é obvio adorou a ideia (claro começou logo a ver a conta bancária aumentar) ela ri-se com estas ideias, mas eu acho k no fundo ela de dia para dia, está a ficar mais preocupada comigo...

1 comentário:

Joana disse...

E se pedisses uma lingerie sexy à tua mãe para ires ao cinema com o Manel?? De certeza q ele n se importaria, assim como assim vão para o escurinho do cinema, n é?!! Why not??

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger