terça-feira, outubro 10, 2006

Que bom que te tenho!!!Adoro-te pela pessoa maravilhosa que és. Com a bondade de teu coração, sabes acolher e agradar a todos que te cercam. Durante a nossa vida conhecemos muitas pessoas; umas calmas outras agitadas. Que ccontente k estou por te ter. Quero poder aprender muito mais estando ao teu lado. Admiro-te pela paciência com todos. Os teus gestos pacientes acalmam os aflitos e consolam os que o buscam. És tão especial, que nunca estás sozinho. Sempre rodeado por pessoas que aprendem a amar-te.
É muito confortante saber que posso contar com alguém ao meu lado em todos os momentos, alegres ou tristes.E tu sabes, como ninguém, fazer isso. És especial.Alegria é contigo!
Onde passas deixas o ambiente leve, perfumado, porque com teu sorriso contagia outras pessoas, que não resistem e deixam o mau estar de lado. Saber viver bem é uma arte, e tu és um verdadeiro artista. Neste mundo de grande disputa, é muito digna e respeitosa a pessoa honesta..E cá entre nós, tu és o melhor espelho dessa qualidade. Primeiro és honesto contigo mesmo, jamais ultrapassas os teus próprios limites, e não desejas o que não te pertence. A serenidade do teu olhar transmite esta honestidade. Posso contar contigo SEMPRE Nos momentos em que estou em dificuldades, que o chão parece desaparecer debaixo dos meus pés, aí estás tu!Dando a maior força... mostrando-me que não estou sozinha, e que, juntos, os problemas serão amenizados e resolvidos. Vês a todos, com os olhos mansos e humildes de coração. Pessoa pura que és, não vês maldade nas pessoas e tratas a todos com um carinho impar. Por isso te adoro muito... por seres ... meu AMIGO!

1 comentário:

caxuxa disse...

apertadinho de saudades tuas, e agora contigo em Amesterdão, o k vai ser da minha vida e principalmente dos meus dedos...

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger