domingo, outubro 01, 2006

O homem da minha vida



E aqui está ele o unico homem k é capaz de me fazer feliz, a mim e a vocês...admitam meninas vocês queriam o mesmo k eu " Tony faz-me um Mikael ". Tony se não estivemos em Carcavelos foi pk não pudemos msm, mas fica descansado k no proximo concerto as cinco fabulosas vão lá estar...

depois de te encontrar nesse acaso qualquer

e depois de te olhar mais com olhos de ver

arrependi-me mais do que nunca do que outrora te fiz

quando eras a mulher que morria por mim

e eu nem quis saber simplesmente parti

depois de tantos erros loucos só agora é que vi

refrão:

que eras tu, a metade de mim eras tue

ras tu, a metade de mim eras tu

estive tão perto do que eu mais queria ter

mas como pude ser tão cego e não ver

que eras tu. eras tu.

depois de me cruzar contigo dessa vez

ver outro em meu lugar melhor para ti talvez

arrependi-me mais que nunca não ter ficado aí

quando eras a mulher que vivia por mim

e eu só fiz sofrer entre o não e o sim

depois de te perder agora é que o peito me diz

refrão

gostei de te encontrar e ver que eras feliz

e que fizeste o lar que eu um dia não quis

no fundo tu mereces tudo o que a vida te deu

só espero não voltar a encontrar-te outra vez

não é por não gostar tu sabes bem porquê

é só por que me dói outro ter o que podia ser meu.

refrão

1 comentário:

caxuxa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger