sábado, maio 31, 2008

TÃO LINDAS E FABULOSAS


nos fomos!!

Pois é,nós fomos!!Apesar de apenas duas lindas e fabulosas estarem as cinco.Após a espera de luis miguel fomos literalmente a correr para a cidade do rock para ver se ainda dávamos um passinho de dança ao som da Ivete...chegámos mesmo em cima da hora,ainda ouvimos duas musiquinhas.Entre pedir imperiais,encontrar um poiso que ficasse perto das casas de banho ,que não cheguei a usar,porque os arbustos eram bem mais rápidos,perto das imperias,e que desse minimamente para ver o concerto,lá nos estabelecemos em frente á sic na estradinha..e onde estava ou pelo menos lá passou quase Beja inteira.A sra. Amy Winehouse atrasou-se cerca de meia hora e quando finalmente chegou ao palco estava um pouco maltratada,quase sem voz e ainda se espetou no palco...mas enfim até deu um concerto fixe dada a situação.E depois para mim chegou o melhor momento da noite,Lenny Kravitz,o meu leninho!!Ai pulei,cantei,gritei,chorei,enfim,quase que entrava numa espécie de transe...e ainda fiz com que um grupo de senhoras gritasse :"leninho,leninho!!"E depois após me perder da Filipa fui com Luis Miguel até á tenda electrónica que estava impossível,era tanta,mas tanta gente que não dava quase para mexer os olhinhos...E depois foi a aventura de apanhar táxi,quase uma hora já num estado muito para lá de bagdá.. Enfim foi assim a primeira ida ao tão falado ROCK IN RIO...Para mais pormenores por favor contactar os respectivos intervinientes nesta aventura =)

Os reis Magos não faltaram.....

NÓS FOMOS!!!!!!

quarta-feira, maio 28, 2008

terça-feira, maio 27, 2008

Assim não dá!!!

Meninas...estou com um problema de expressão. É que uma imagem vale mais que mil palavras e eu não consigo publicar nem UMA.

Please help me!

segunda-feira, maio 26, 2008

Mais um desabafo...

Há dias em que me sinto uma autêntica bridget jones...

Acreditem que é verdade...

Encontrei....

quinta-feira, maio 22, 2008

terça-feira, maio 20, 2008

segunda-feira, maio 19, 2008

Mais uma musiquinha dos amigos Azeitonas...

Para a joana

Ainda em conversa na noite dos azeitonas, as 3 lindas e fabulosas presentes achamos que esta musica era para dedicar a nossa Juanita...

Juanita Força!!!

Sobre os azeitonas

Pois é meninas, os meninos são encantadores, simpaticos, giros e ainda por cima cantam e tocam... A nossa noite foi do melhor mas claro que eu fui a ultima resistente... Deu para cantar, ver o amigo jorge e beber a pala...

Teresinha claro que comuniquei ao azeitona salsa que tu o tinhas achado giro...

sexta-feira, maio 16, 2008

Meninas

Estou viva, a minha net é que ontem está a falhar

quinta-feira, maio 15, 2008

Atarantadas...não foi???

Digam lá meninas... os azeitonas deixaram-nos atarantadas!!! e mesmo ali tão perto... Muito bom! Uma noite a repetir... Afinal, uma por todas e todas por si...é que os 3 elementos das 5 lindas&fabulosas sairam a pouco e pouco (1º a Filipa, depois eu, e por fim a Kaxuxa que ficou para fazer a reportagem do resto da noite)

Portanto o mínimo é um relatório completo a partir das 12h00 - a hora do regresso das vacinas!!!

Estou à espera dos pormenores!

Atarantadas...

quarta-feira, maio 14, 2008

Miudas!!!

Já esta Marcada uma mesa para 3 no Maxine, por isso meninas podem ir preparando a garganta para sermos umas verdadeiras Marias Azeitolas...

" Quem és tu miuda................."

lalalalalalalalalala

terça-feira, maio 13, 2008

Ainda sobre a Ovibeja

Eu sei que já passou há algum tempo, mas houve uma história que não foi contada, e por isso aqui vai...
Estava eu ao balcão do contradições para pedir mais uma imperial, quando uma rapariga que estava ao meu lado ao balcão me pergunta:
- Queres ser minha amiga???
Eu com cara de parva, mas claro que com as imperiais que já tinha bebido até ao momento a minha resposta só podia ter sido esta:
- Sim, quero!!!
- Então vamos beber um shot as duas??? Pergunta da rapariga
- Pode ser mas eu estou com a minha amiga Joana, ela também pode beber??
- Claro que sim...
Então D. Catia e D. Joana lá beberam um shot a pala pago pela rapariga que quis ser nossa amiga, claro que depois foi a minha vez de lhe pagar um shot, para a ouvirmos dizer
- Sabem eu gosto mt de fazer amigas a noite...
Agora pergunto-me que não sei o que aconteceu a rapariga o resto da noite, pois acho que já não a vi, não me lembro do nome dela e mt sinceramente nem da cara... mas o que sei é que ela me meteu a beber shots que era uma coisa que já não fazia há anose claro que com shots a mistura o resultado da noite foi naquilo que se viu uma enorme bubedeira...

mais imagens da Ovibeja

Retiradas do blog do Vitor Besugo...

A Pipa Lança queria sair numa chapa a força, por isso ai esta ela armada em pelintra... lol


Tão lindos...

filipa Lança

Eu hoje não assisti, mas os amigos azeitonas tiveram no Programa da tarde da RTP 1, e confirmaram o concerto de amanhã... Por isso prepare-se que amanha lá estamos nos... Quando puderes telefona para se ultimar os preparativos...lol

Um fadinho....

segunda-feira, maio 12, 2008

Para Vocês se irem preparando...

Nós vamos??


Claro que sim!! Quarta a noite no Maxine às 22:00 horas...

quinta-feira, maio 08, 2008

O grande sucesso de Verão

Lutar ou Desistir??

A vida por vezes, e muitas vezes, prega-nos partidas. Está tudo bem e depois parece que o mundo se virou do avesso. E podemos questionar-nos logo porquê? Porque quase sempre , e há sempre uma resposta, mesmo que na altura não a consigamos encontrar. Há sempre um motivo, seja pra aprendermos, mudarmos ou crescermos. A vida nem sempre parece ser justa, mas desistir quando surgem contratempos??? A escolha é sempre nossa, decidir o que fazer no dia a seguir e o resto da vida por mais pedras pequeninas ou grandes que surjam no caminho. A vida realmente não é perfeita, nem nunca por mais que queiramos o vai ser .... mass.... nós podemos fazer com ela se torne quase perfeita!
Lutem sempre, porque se nunca lutarem e desistirem vão ficar sempre na incerteza do que teria sido, e pelo menos sabem que tiveram sempre a coragem de tentar!Por isso não deixem escapar algo das vossas mãos!!!
* Vale a pena pensarem nisto ;) (já parece a frase da RFM lol)

Levar te até à lua só mesmo pra dançar ;)

Mais umas musiquinhasss

quarta-feira, maio 07, 2008

Para as 4 morenas deste blog...

Morenas não Chegam, Marcam Presença!
Morenas não falam, Encantam!
Morenas não tem Coragem, tem Princípios!
Morenas não Respiram amor, Aspiram liberdade!
Morenas não despertam Vontade, despertam Desejo!
Morenas não são Diferentes, são Raras!
Morenas não Chamam,Invocam!
Morenas não Aparecem, Chamam atenção!
Ser Morena não é Moda, é Atitude,Religião!
Morenas não Esperam, dão Tempo!
Morenas não pegam Qualquer um, Escolhem a dedo!
Morenas não são Vip's, são Camarote!
Morenas não Amam, são Amadas!
Morenas não Andam, Desfilam!
Morenas não se Acham, são Procuradas!
Morenas não são Boas,são Ótimas!
Morenas não são Fáceis, são Irresistíveis!
Morenas não são as Melhores, são Exclusivas!
Morenas não Prometem, Fazem!
Morenas não Dormem, Descansam a beleza!
Morenas não são Convencidas, são Realistas!
Morenas não Mudam, Evoluem!
e Principalmente, Morenas não Desistem, vão a Luta!

Pipaaaaaaaaaa Lança

Assim é que é, eu não caibo em mim com tanta alegria...

Várias pra ti joana

Porque nós temos Madrid em nós e tu sempreeee

há uns anos

O amola Tesouras...


Dei agora por mim a fumar um cigarro e começei a ouvir um amola tesouras, só me veio a cabeça a minha avó materna e das tardes que passava na casa dela a fazer roupas para as bonecas e a beber café na "minha" chavena, chavena essa que já tinha passado por todos os netos...Mas o som do amola tesouras só me faz lembrar a minha avó, não sei se é porque só o ouvia quando estava na casa dela, ou se é por o comentário que ela fazia quando o ouvia que era "vai chover", pois ela sempre me disse isso que quando ele aparecia era porque vinha chuva...e agora aqui no meio de lisboa estou a ouvir um e a pensar que vai chover, ja contei aos meus colegas e nenhum sabia dessa ligação do amola com a chuva... Por isso preparem-se porque vêm ai chuvinha da boa, aqui esta umas das coisas que se aprendem com os avos...

segunda-feira, maio 05, 2008

Fez sentido ...

Acabou,
Vê se entendes
Não vale a pena mesmo que tu tentes
Não posso mais,
Esperar que mudes
Se és tu quem não quer mudar
Acabou,
Tu não atinges
Tás noutro mundo
Ou será que finges
Eu já saltei
Eu estou noutra
Não vale a pena esperar
Tanto tempo investido em ti
Para agora acabar assim
Refrão
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Não sofro mais, não
Não tenho tempo
Até gostei de ti, mas foste um contratempo
Sinceramente,
porque é que insistes
Não percebes que acabou
Tanto tempo investido em ti,
Para agora acabar assim
Refrão
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee
( rap )hum,hum,hum
Eu olho para ti com um olhar gelado
O que antes era doce agora é passado
Então pensa e repensa em tudo quilo que fizeste
Ou já esqueceste
Tudo o que de ti não deste
Dizes que me amas, mas é tudo fachada
Bem podes vir bater à porta que ela tá fechada
Bem trancada
Completamente zelada
Yo fui
Não sofro mais
Não tenho tempo
Refrão
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee
Para mim tanto me faz
Que digas coisas boas ou coisas más
Ou mesmo que inventes
Algo que eu nunca fui
Yeeeeee
Refrão
estou a espera minhas lindas de algumas fotos, pq claro a mh bela máquina falhouuuuuu ....... mas esperamos por os fotógrafos existentes...

1st weekend


3 das lindas na inauguração, e uma convidada que como é mais que óbvio amou a nossa feiraaa lol

e ja passou....

pois é a nossa sempre esperada ovibeja ja passou.... mas claro que aproveitamos como sempre, apesar de mudanças em determinados campos na vida de algumas de nós, mas há sempre uma coisa que não muda nunca, estarmos sempre sempre juntass!!!! e aproveitarmos sempre ao máximoo!!! Um agradecimento ao nosso artista Melendi.... ADORAMOS TE..... e novidade .... obrigada aos dzrt lol ... faz sentidoo ;)
Adoro vos beijooos babes

A boa musiquinha do caminho para Monte Gordo

A musiquinha da OVIBEJA

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias