quarta-feira, outubro 11, 2006

A nossa amiga Margarida Rebelo Pinto...

Agora k vocês me fizeram lembrar da Margarida, fui dar a volta aos meus livros à procura dos dela, e sabem k eu tenho uma mania k é sublinhar as frases k gosto dos livros, e acreditem k a Margaridinha até diz umas coisas acertadas, umas não mtas...

Aqui vão algumas k eu gostei:

Quando se ama alguém tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes o alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver."

Diario da tua ausência


"Os homens nem sempre avançam, nem sempre atacam. Alguns preferem esperar, deixar que o tempo lhes traga o que mais precisam, para nunca terem de tomar decisões. O Fred é assim, como um lobo, e os lobos preferem morrer de fome a cometer um erro. Ele nunca dará um passo em frente."

Pessoas como nós


«Devia levantar-me, ir ao quarto dele buscar uma t-shirt e retirar-me para os meus aposentos, como se dizia nos romances antigos, mas estou paralisada de felicidade. Sinto-me embalada numa espécie de navegação espiritual. No dicionário, a palavra mais parecida com isto deve ser plenitude.»-

I'm in love whit a pop star


Quando uma mulher não ama um homem, gosta de vários. Vera tem 35 anos, um caso mal resolvido com João, um namorado de circunstância chamado Tiago, que embirra com sapatos de berloques, e Luís, um amante mais velho com quem passa bons momentos.Se Vera não tivesse ido ao Porto naquela sexta-feira, não teria conhecido o Manuel por quem se apaixonou, que afinal também era amigo do seu melhor amigo Afonso e escondia um segredo que João tentava há anos descobrir...Uma história de amor onde a amizade acaba por se revelar um valor inestimável.


Não há coincidências...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger