segunda-feira, outubro 02, 2006

T........

K bom k a menina já escreveu alguma coisa!!! Agora falta msm a R....... e a J............. para isto ir msm para a frente...
Acabei de chegar do centro de saude, fui levar uma vacina,mas esta cidade é qualquer coisa, então não é k fui ao centro de saude novo (parece a ESE), pois pensava k como ainda sou nova devia lá ir, não é k não me quisseram vacinar lá, mandaram-me para o velho... sinceramente. Mas eu para variar lá fiz a minha figura de parva, quando me perguntaram kem era o meu médico de familia, eu respondi k não sabia. Vocês sabem kem é o vosso??? Eu sempre fui a medicos particulares, por isso graças a deus nunca precisei do meu médico de familia. Fiquei depois a saber k o meu medico de familia é um tal de Dr. Belarmino, mas o senhor é dentista!! Kem é k têm um medico de familia dentista?? Só eu!!!

1 comentário:

Joana disse...

LOL
C.E tu n existes!!!!!
Mas olha por acaso tb n sei quem é o meu médico de família

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger