segunda-feira, janeiro 07, 2008

É a vida

Já estou há algum tempo para escrever este post, é hoje, seja como for vou directa ao assunto, serei breve portanto!
Apresento o Homem a dias... que tal como uma prestação aparece de vez em quando para te lembrar que não morreu e que está bem vivo.
Independentemente do que tu ainda possas sentir por essa pessoa, ela invade a tua vida com uma mensagem, um e-mail ou mais grave ainda, um telefonema com uma desculpa esfarrapada como por exemplo "qual é o numero de voicemail da TMN"... Hilariante... concordam???
Agora perguntas tu... eu fico contente? Ligo de volta... aproveito a deixa para me aproximar? NÃO... basicamente eu não apareço... e still ele aparece!
Se ainda fosse um aparecimento que conduzisse à cama... vá lá...era bom!!! Mas não... tá mal!!!
Outro pormenor por si só interessante... ele namora... com uma senhora que nada tenho a comentar...
Alguém quer explicar

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tenho ambições nem desejos.
ser poeta não é uma ambição minha.
É a minha maneira de estar sózinho.
...

Ou quando uma nuvem passa a mão por cima da luz
E corre um silêncio pela erva fora.
...
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem sabe o que é amar...
...

Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo...
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura...
...

A mim ensinou-me tudo.
Ensinou-me a olhar para as coisas.
Aponta-me todas as coisas que há nas flores.
Mostra-me como as pedras são engraçadas
Quando a gente as tem na mão
E olha devagar para elas.

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger