quarta-feira, janeiro 23, 2008

PARA QUEM NÃO SABE

Ainda há pouco dediquei uma musica ao joao lança, pois ele é sem sombra de duvidas um irmão para mim, um puto, sim é sempre um puto, pois tem menos dois anos e quinze dias k eu... é um miudo querido quando quer, mas quando era puto, puto batia-me imenso e fazia-me imensas ameaças do genero "vou dizer a tua mãe k namoras", e ainda por cima é afilhado da minha mãe... e eu estava sempre pronta para as ameaças do puto lança, pk tinha sempre algum namorado, mas tudo com ele se negociava a dinheito vivo...Por isso aos quinze anos tinha uma DT comprada com o dinheiro dele... Por aqui se ve, e eu acho mal o puto estar a tirar veterinaria, devia era estar em gestão ou economia...e Quanto a music era sempre o k ele estava a cntar quando era miudo, pois agora se eu tenho 24 o joao tem 22

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger