quinta-feira, janeiro 17, 2008

TERESINHA

Assim é k é!!!Olha desde já fique sabendo k kero ver as fotos da Passagem de Ano, e quanto as fotos da maria tenho mesmo das meter no scaner, pois maquina digital não há, é verdade adorei os seu presentes do natal, foram super originais, mas o pato acorda-me durante a noite pk começa a fazer qua qua sem ninguem lhe mexer...
Em relação à Anita já andei a pesquisar mais coisas sobre a rapariga depois à noite meto...
E já agora a menina é k podia dar o ar da sua graça e chibar-se do k aconteceu no sabado dia 12.01.08, fiquei deveras curiosa... Conta!! Conta!!!
Hoje não me está a apetecer escrever mt, pk hoje ao meio da noite levantei-me para ir dar biberon a Maria e bati com o pé na parede, doeu imenso e tenho dois dedos para lá de inchados, se calhar estão partidos : ( hoje de manha quando calcei as botas até me vieram as lagrimas aos olhos, estou k nem posso, e andar na rua é um sacrificio para mim...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger