quarta-feira, janeiro 23, 2008

A minha casa...

Agora k tenho uma casa girissima, com coisas super giras, já hoje estava a dizer a Renata k gasto o meu ordenado todo em coisas para a casa, são molduras, cestas, cortinados, almofadas...mas se querem saber a verdade a minha rica casa esta sempre uma confusão, ele sao brinquedos, livrinhos, a famosa mala da chico oferedida pela tia joana e pelo o to joy espalhados pelo o chao, e aquela bendita mala tem um som irritante...
Se alguem me aparecer aqui até tenho vergonha, pois eu agora deixo a maria andar pela casa toda, ela é gatinhar, levantar-se em todos os moveis, abrir gavetas e tirar tudo os k eles t~em dentro, e olhar para mim com um ar super reguila...Deus me de paciencia... e desde k anda com o ranho pendurado so me faz lembrar o joao lança...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger