segunda-feira, janeiro 21, 2008

O meu fds...

No sabado aproveitei e dormi até ao meio dia, que bem k soube, depois de despachada rumei até a Amadora, lá fui de comboio o dia estava bonito e até lá deu para ir metendo o sono no lugar...Passei uma tarde agradavel e depois à noite jantar de aniversario da minha prima Vanessa, foi giro, reencontrei alguns dos meus primos k já não via há imenso tempo e o jantar ainda deu para me fazer rir bastante... Terminado o jantar rumei para a casa da tia fatima, e cm ja estava tarde para regressar para Lx, fiquei lá a dormir... Ainda estive em amena cavaqueira com a minha prima célia, com a Carolina e com a Ana até as duas da manhã...
Resumindo tive um optimo fds, bem leve e com mtas das tais gargalhadas a mistura...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger