sexta-feira, janeiro 25, 2008

Tinha-me esquecido...

Ontem depois de sair do work e de ter ido buscar a Maria, fui com a Zéze passear para a guerra jungueiro, estava eu mt bem a tentar calar a maria, que queria a todo o custo saltar do carrinho, para vir para o meu colo (mas ela nao compreende k já pesa um bocadinho), quando um casal se mete com ela e começa a dizer ( Tão gira!! K simpatica!!) Eu vou olhar para o dito cujo casal e eis k me deparo com o Bruno Nogueira e com a Rueff, ele é para lá de alto, é mt alto msm, e ela é super pequenina e assim a dar-lhe para uns quilinhos a mais, se eu me acho gorda, ao pé da Rueff estou magra, mas tirando os defeitos k ja meti nas criaturas, são super simpaticos, e a Maria gostou deles pois começou-se logo a rir, mas também verdade seja dita ela ri-se para toda a GENTE, então não é k no outro dia quando fomos a Amadora, sentaram-se a nossa frente no comboio dois drogados (eu não tenho nada contra, e também eram simpaticos), mas um deles tinha uma ferida enorme no nariz, parecia até k lhe faltava um bocado e eis k a Maria começa a olhar para ele e a dar gargalhadas, eu não sabia o k fazer a vida, pois pensava k o dito cujo até poderia levar a mal, mas não, ele achou piada e também se ria bastante...para o k é k eu estarei para mais guardada, pois desde k ando na ra com a maria, tenho conhecido toda uma lisboa cheia de gente simpatica, e só posso afirmar k os lisboetas adoram bebes

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger