terça-feira, janeiro 08, 2008

Eu e 0s aç0res

DICIONÁRIO INGLÊS - AÇOREANO


CAN'T
>Significa que não esta frio
>Exemplo: O café esta can't.


CAN
>Usado por quem sofre de amnésia
>Exemplo: Can sou eu?


TO SEE
>Onomatopeia que representa tosse
>Exemplo: Eu nunca to see tanto na vida


CREAM
>Significa roubar, matar
>Exemplo: Ele cometeu um cream.


LAY
>Norma a ser seguida
>Exemplo: Roubar é contra a lay.


MAY GO
>Pessoa dócil, afável
>Exemplo: Ele é muito may go.


MUST GO
>Significa mastigar
>Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.


NEW
>Sem roupa
>Exemplo: ele saiu new de casa.


PART
>Lugar para onde mandamos as pessoas
>Exemplo: vá para o raio que o part!


PACKER
>Prefixo que indica bastante
>Exemplo: Eu gosto dela packer-amba!


PAINT
>Artefacto para pentear o cabelo
>Exemplo: Me empresta o paint.


RIVER
>Pior que feio
>Exemplo: Ele é o river.


SAD
>Quando se precisa de agua
>Exemplo: No deserto as pessoas sentem sad.


SHOW
>Verbo que indica afirmação
>Exemplo: Eu show eu!


VAIN
>Do verbo vir
>Exemplo: Eles vain hoje?


YEAR
>Deixar, partir
>Exemplo: Ele teve que year?

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger