sexta-feira, janeiro 18, 2008

Paty, és uma puta...

Pois é já estava eu a dormir, quando a merda do tlm toca pk tem uma msg, fui ver a msg k tem remetente uma tal de Paty e a msg dizia o seguinte "Vou-lhe bloquear a conta, o k achas?? " O k é k eu acho, se eu não conheço paty nenhuma, cm é k eu vou achar alguma coisa, se com a porcaria da msg me acordou, cm é k eu posso achar alguma coisa, logo eu k quando acordo ao meio da noite, custo horrores a deixar-me dormir outra vez... Mas claro k como eu sou não podia ter ficado quieta, claro k não, por isso trato de responder " se lhe keres bloquear a conta, faz isso, mas já agora eu não estou a ver kem tu és", passado uns minutos recebo a resposta " oh! linda! sou eu a patricia. beijinhos" Fiquei na msm, patricias conheço mas nenhuma delas é esta paty, k deve pensar k eu sou burra pois paty é diminuitivo de Patricia, certo??? Mas eu devo ser burra msm, pk esta caramela acorda-me e eu não faço a minima kem ela é... por isso é k volto a dizer k Paty tu és uma verdadeira puta, pois não se acordam pessoas com msgs...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger