sábado, janeiro 19, 2008

Pois é

As sextas feiras à noite , quando estou no silêncio da noite sinto falta de tanta coisa, perdi tanto, sinto a falta, sinto a vossa falta sinto a falta de mais uma pessoa, mas tudo é compensado com a existência da Maria, há dias k me sinto tão sozinha, sinto tanta falta das gargalhadas, dos olhares do "Joana Lança""Pipa lança" e do " Teresa Alexandra". Sinto tanto a vossa falta, há um ano tudo era tão diferente... há dias assim em k me vou mais a baixo, mas tenho de ser forte e de superar tudo isto, mais tarde serei compensada... eu kero acreditar k sim, pois há dias k parece k vou dar em maluquinha, em k precisso de um simples abraço e k me digam k tudo vai correr bem e k vou conseguir superar tudo isto sozinha, é so mais mais uma etapa e eu ja passei por tanto...não nasci propriamente com o rabinho virado para a lua...
Mas há coisas k superam tudo, aquele olhar, as gargalhadas, o aconchegar-se a mim para dormir, o olhar sempre vivo e sempre a kerer aprender...
Ninguem disse k viver era facil...mas é compensador em certos sentidos...

Gosto mt de vocês, todas tão diferentes mas todas tão amigas quando não o mereço!!!
Obrigada!!!!
Tenho saudades, principalmente das gargalhadas, no fundo é só isso k eu necessito para me sentir com mais auto - estima...
Bjs para voces

3 comentários:

Joana disse...

;(

Kaxuxa tb tenho muitas saudades!!! Não é, nem nunca será como antes! Mas como a música diz "A vida tão simples é boa (quase sempre)...e sempre continua!" E tu sabes que podes sempre sempre contar comigo!! É isso aí! Beijo grande

Joana disse...

AH e esqueci-me de dizer! Força Amiga!!!

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias