sexta-feira, novembro 28, 2008

Programas da manha...

Ainda há pouco estava eu na cozinha e começei a ouvir uma musica que gosto bastante da Ana carolina " Eu não sei parar de te olhar", corro para a sala na esperança dela estar na tv, mas não, a musica estava a tocar, mas era para os apresentadores e publico da Praça da Alegria fazerem ginastica, não achei normal. Metem no programa um brasileiro como monitor de ginastica e aquela gente toda a fazer os exercicios que ele manda, não achei bem, então as pessoas estão todas vestidas normalmente, sem fatos de treinos, nem coisas do genero, não é nada higenico, porque os exercicios acabam e as pessoas sentam-se nos lugares e continuam a fazer o programa , como se nada fosse, como se não tivessem estado a fazer nada, e há mais, não achei a musica nada apropriada para uma aula de ginastica... Mas pronto o problema deve ser meu, que não acho jeito a nada, ainda se a musica fosse aquela do "se ela danço, eu danço" ai sim, para mim ja fazia sentido...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger