quinta-feira, novembro 20, 2008

Coisas cá de casa...

Meninas, o meu querido pai esta passado da cabeça, mas mesmo passado, e a razão porque digo isto é por causa de gatos, vocês já sabem da existência da Nicas e da Cocas ( sim!! Eu sei que nenhuma de vocês vai a bola com elas!), mas para quem não sabe são as duas gatas que habitam na minha casa, e a quem se lhe dá peixe cozido para comer ( ficam caras), mas o que eu acho que vocês não sabem é que temos outra gata na casa do jardim, a Madie e sabem qual é a razão desse nome?? Sabem?? É facil, é porque apareceu na nossa garagem na altura do desaparecimento da criança, agora já estou farta de dizer que qualquer dia temos a Judiciaria a porta de casa, isto tudo porque o meu pai se mete aos gritos a chamar a gata, e se algum vizinho pensar que nós temos a criancinha escondida, e os manda cá vir, bem um filme...
Mas há mais todas as noites depois de jantar o meu querido pai, sai de casa, com um saco de ração na mão, e perguntam vocês " Para que?" pois é porque vai aqui para o jardim ao pé de casa, o vosso famoso Jardim Da Moeda e vai dar comida aos gatos que por ali andam, os que não têm um lar, ele e a mulher do manel da Prestigio...
E hoje foi buscar mais uma gata que andava por ai sem lar, e foi leva-la para a casa da minha tia, para lhe fazer companhia...
Por isso se souberem de alguem que queira um gatinho entrem em contacto com o Xico Zé, ou seja o meu pai, que ele agora como faz parte ali da associação dos animais do jardim da Moeda arranja logo um bichano para vocês...A associação ainda não existe, mas estou a pensar seriamente em levar este projecto para a frente...E também sei que vocês acham que estou passada, mas isso sempre vocês acharam, mas eu acho mt seriamente que estes meus chás das cinco na companhia de senhoras de 60 e 70 anos me anda a fazer ainda mais mal...chás e não só, pois também ja fui jantar fora com elas uma noite, e faço bolinhos e afins para levar aos dias do chá...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger