quinta-feira, novembro 20, 2008

Jantar de natal

Pois é meninas as coisas já estão a andar, já falei com a Angela que meteu a circular um email para o people que foi o seguinte:


A Cátia relembrou-se de um jantar de Natal ... repetir os ultimos ...
Quem alinha em BEJA dia 20 de Dezembro quiçá no Manel Pereira? Datas, locais e restaurantes..aceitam se sugestões! ... desta vez gostariamos de chegar aos 20 (mais que nao seja com os respectivos/as na janta maravilha)

Bjinhos a todos!

O André Reis e a Carmem ja responderam que sim, eu e a Angela também podemos, agora meninas faltam voces relembrarem-se de pessoas, eu sei que a angela enviou o email para a renata, duarte, joao pedro, david, joao luis, raquel, carmem, andre, matilde, joana carapinha e joana lança, lucia, e david da professora Milu. Eu tenho o email do ze lampreia, mas faltam pessoas, por isso se tiverem email's ou telefones dos que faltam entrem em contacto comigo...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger