quinta-feira, novembro 20, 2008

Jantar de natal

Pois é meninas as coisas já estão a andar, já falei com a Angela que meteu a circular um email para o people que foi o seguinte:


A Cátia relembrou-se de um jantar de Natal ... repetir os ultimos ...
Quem alinha em BEJA dia 20 de Dezembro quiçá no Manel Pereira? Datas, locais e restaurantes..aceitam se sugestões! ... desta vez gostariamos de chegar aos 20 (mais que nao seja com os respectivos/as na janta maravilha)

Bjinhos a todos!

O André Reis e a Carmem ja responderam que sim, eu e a Angela também podemos, agora meninas faltam voces relembrarem-se de pessoas, eu sei que a angela enviou o email para a renata, duarte, joao pedro, david, joao luis, raquel, carmem, andre, matilde, joana carapinha e joana lança, lucia, e david da professora Milu. Eu tenho o email do ze lampreia, mas faltam pessoas, por isso se tiverem email's ou telefones dos que faltam entrem em contacto comigo...

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias