quinta-feira, novembro 13, 2008

Finais de tarde

Adoro estes finais de tarde, adoro vir a andar devagarinho com a Maria pela mão a pensar na vida, a respirar este ar que agora tem cheiro de lareiras, a sentir o fresco da tarde na cara, e a sorrir para aqueles que passam por mim... Não sei se vos acontece mas os finais de tarde de Beja são tão diferentes dos de Lisboa, onde só há confusão, aqui não, aqui não há stress, aqui tudo passa devagar, aqui não se dá pelo passar das horas, aqui os serões são enormes, aqui tenho melhor cor, aqui as gargalhadas da maria soam melhor, aqui ao final do dia sinto o abraço apertado do pai, aqui sinto que realmente tenho familia, tenho um porto de abrigo, tenho com quem falar ao jantar....

Hoje estou nos dias em que Beja me sabe bem...

1 comentário:

Joana disse...

Que saudades de Beja, com a descrição deu vontade de voltar!!

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger