segunda-feira, novembro 24, 2008

Coisas engraçadas que gosto de relembrar...

- Quando fui para a rua a Fisico- Quimica com a Joana, porque não levamos o livro;
- Quando fugi de casa em Monte Gordo para ir sair a noite, novamente com a Joana, e voltamos a casa de carro da Policia; (tinhamos 15 anos)
- Quando telefonavamos para as casas das pessoas a gozar, ou então encomendar bolos na Cozinha;
- Quando dizia que ia ao cinema, e não metia lá os pés;
- Lembro-me de ter apanhado uma bubedeira em Monte gordo e chegar a casa não conseguir abrir a porta e dizer a minha mãe que tinha bebido só um shot ( e ela acreditou);
- Lembro-me de a minha mae se zangar comigo, porque eu quando ia brincar para a rua estava rodeada de rapazes;
- Quando a renata me empurrou da janela do quarto dela ( eu estava sentada no parapeito) e bati com os joelhos no chão, deve ter sido a vez que mais chorei com dores;
- De dizer que estava em Lisboa nas aulas e afinal estava no Porto;
- Lembro-me de me apaixonar sempre com imensa facilidade e ficar IN LOVE, mas dura pouco ( ainda hoje sou assim);

4 comentários:

Joana disse...

Esqueceste te de quando fomos ao Modelo (que na altura talvez ainda se chamasse Prisunic) comprar uma agenda electrónica e chegámos atrasadas à aula de história com a Maria Beiçuda e por isso já não entrámos e levámos falta. A nossa primeira falta...e depois o medo de contar aos nossos pais. ;)

Joana disse...

Esqueceste te de quando fomos ao Modelo (que na altura talvez ainda se chamasse Prisunic) comprar uma agenda electrónica e chegámos atrasadas à aula de história com a Maria Beiçuda e por isso já não entrámos e levámos falta. A nossa primeira falta...e depois o medo de contar aos nossos pais. ;)

caxuxa disse...

É verdade, tinha-me esquecido dessa completamente... Eu detestava aquela mulher

caxuxa disse...

Olha e a primeira nega?? lembras-te?? A matemática com o professor Anselmo, o que nós choramos...E a seguir foi logo outra nega mas a Inglés...

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger