quinta-feira, novembro 13, 2008

Chegou a tua vez...

Pois é já algum tempo que me dizias que eu nunca tinha falado em ti no blog, por isso agora chegou mesmo a tua vez... Isto é claro depois de pedires novamente. lol
Então aqui vai, vou falar do meu amigo manel, não é o Manel que vocês meninas estão a pensar, e sim a minha vida esta cheia de Maneis e todos eles especias, deste Manel ainda nenhuma de vocês ouviu falar, nunca calhou e também porque não temos estado juntas, conheci este manel de uma forma um pouco invulgar de se conhecer alguem, mas isso agora também não interessa nada,é com ele que consigo estar na conversa durante horas como ja aconteceu uma noite até as 5 da manhã, é para ele que mando as musiquinhas mais ridiculas que encontro no youtube, é a ele que faço as perguntas sobre os homens e até dou exemplos, é ele que me diz que ver os Morangos com açucar faz mal,é com ele que combino cafés e ele não aparece pk se deixa dormir e nem atende o tlm... Mas acima de tudo deixa-me bem disposta nem que seja pelas frases que usa no msn, pelas musicas que me faz recordar, e pela aquela maneira de pensar tão diferente de toda a gente que conheço...
E é verdade Manel, obrigada por aquela noite em que me estiveste a aturar ao tlm quando eu estava super preocupada e tu me fizeste ver como ia ser o resto da noite...
E agora segunda feira nem penses que te escapas porque vamos beber um copo...
E também já sei que as meninas deste blog vão já dizer que eu estou in love e coisas do genero, mas não tem nada a ver, aviso já...

P.S- Um grande beijinho Perinhas e é sempre bom ter pessoas assim como tu por perto, perto de um teclado pk ver-te é quase impossivel...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger