sábado, novembro 29, 2008

Coisas de familia

vocês sabem que eu tenho uma familia enorme, que a minha mãe tem irmãos que nunca mais acabam, agora ontem fiquei a saber que a minha avó afinal teve ainda mais filhos mas que morreram a nascença, por isso para vocês terem a noção eu resolvi fazer um mapa da minha familia mais proxima...Ou seja só de primos irmãos e filhos deles, porque se formos para primos afastados, nunca mais iria sair daqui...

Avó Palmira e Avô Luis

Filhos
Mariana
Maria palmira (morreu a nascença)
Francisco
Maria Virginia
Cidalia
Antonio Luis
Maria de Fatima
Carlos
Luis (morreu a nascença)
Clarice
Joaquim
Benvinda
Margarida
Gemeos (morreram a nascença)

Netos
José Luis
Delfim
Alexandra
Célia
Luis
Carlos
Manuel
Susana
Claudia
Antonio Luis
Sonia
Antonio José
Sara
Vanessa
Telma
Nuno
Cátia
Inês

Bisnetos
Fábio
Catarina
Filipa
Diogo
Joana
Mariana
Diogo
Carolina
Filipe
André
Miguel
Matilde
Leonor
Maria Tomás
Renata
Maria
Tomás

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger