quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Kem é?? Kem é??? K escreveu isto...

"Fala-se de dias, horas, momentos que quero vividos, sentidos...intensamente"

Eu não vou dizer kem foi, só dou uma pista, foi uma de nos as cinco, e podemos encontrar num outro blog perto, msm mt perto de si...
Só posso dizer k kuando descobri fiquei deveras surpreendida, e essa pessoa recebeu logo um telefonema...

É verdade a nossa Juanita continua ainda pelo o brasil ou ja voltou a terras de Espanha??? Diz qualquer coisa!!!

E é verdade a primeira a descobrir kem escreveu esta maravilha ganha um premio, k so sera revelado mais tarde...

6 comentários:

Joana disse...

Alôooo Mininas, ainda estou no Rio de Janeiro! E mañana Buenos Aires.
Hasta la vista babes!! Beijo

caxuxa disse...

Só tenho vontade de te mandar para um tal sitio... mas pronto caladinha fico caladinha. Vá foras de brincadeiras diverte-te e kero dois presentes para a Maria, pois, pk a cada pais k vais tens de trazer um presente

Marisar disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-

pipoca disse...

eu sei a quem pertence a frase... mas ja ha mto tempo só q n foi mais pra frente pq prefere estar neste nosso blog eheheh

Kazahn disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

be disse...

華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,
酒店經紀,
酒店工作,
酒店上班,
酒店打工,
禮服酒店,
禮服公關,
酒店領檯,
華麗夢想,
夢世界,

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias