quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Chegada a casa atribulada

Hoje ao chegar quase a porta de casa, tive uma cigana a tentar vender-me uma mala a força, e um rapaz a pedir-me dinheiro pk lhe tinham roubado o carro... Por amor de Deus, é so chularem as pessoas, mas tenho a dizer k nao comprei a mala, por mais gira k ela fosse, nem dei dinheiro ao rapaz a unica coisa k lhe disse foi k se ele quissese utilizar o meu tlm estava a vontade, coisa k ele nao aceitou... Agora desde k cheguei a casa ja fui a janela uma serie de vezes para ver se ele ainda anda por aqui, mas nem sinal... Devem pensar k eu vou cair outra vez na história do coitadinho, se calhar nem carro tem...E há mais a puta da cigana ainda disse k se eu lhe comprasse a merda da mala por 35 euros me desejava sorte para a Maria, acreditem k eu tenho medo destas cenas...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger