segunda-feira, julho 09, 2007

Verão

O Verão é uma das quatro estações do ano. Neste período, as temperaturas permanecem elevadas e os dias são longos. Geralmente, o verão é também o período do ano reservado às férias.


Pois é é muito bonito isto mas já começou o verão e onde estão os dias lindos e quentes??? os finais de tarde passados na esplanada? e as belas noites pra irmos para o pé do rio na bela cidade lisboeta beber um drink? Pois é nãoooooooooooo estão. E férias tb não vão existir mas espero q o bom tempo a q me refiro nao demoro para se puder rumar aos fds ao Algarve e aproveitar as belas das noites de Verão, as verdadeiras noites de Verão (não esta ventania qur existe agora)

Claro que concordam comigo!

3 comentários:

caxuxa disse...

Deixa minha linda, como eu te disse uma vez, deixa o tempo continuar assim, pois 3 das lindas e fabulosas vão passar o Agosto em Lisboa a trabalhar... Kem me mandou o ano passado ficar 3 meses no Algarve, este ano já não há nada para mim...

Joana disse...

kem te mandou kaxuxa, kem te mandou!!

Joana disse...

Eu quero é que chova, façam trovoadas e relampâgos, ventanias e tornados, tempestades e frio, muito frio. Isto para vcs n irem para a praia! E isto não é inveja minhas cabras, é só o cambio climático!!!!! ;))

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger