quinta-feira, maio 31, 2007

Vocês já sabem...

K eu tenho uma filha linda não sabem, mas o k eu ainda não vos contei foi k no outro dia fui com ela levar vacinas, e sai da maternidade super feliz, eram só bebes feios e eu olhava para a minha Maria e pensava " A minhã filha é simplesmente linda" , eu sei k os pais não são nada de se deitar fora e k o rebento foi mt bem elaborado, mas até dá gosto olhar para ela, agora k se ri imenso e já faz conversas. Agora cá em casa andamos em sempre em discusão, pois o Pai trata a Maria por você e eu por tu, agora só para nós quando ele chega a casa e lhe diz "Então Maria, está boa" parece um paneleiro e "venha cá ao pai". Isto vai ser engraçado, a mim não me dá jeito nenhum tratar a criança por você, tudo bem segundo ele diz, é uma quetão de educação, mas tenham a santa paciência...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger