quarta-feira, maio 30, 2007

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a minha Vida!!!!!!!!!!!!

Se não enlouquecer nos próximos dias não enlouqueço mais.
Chora de noite, chora de dia, troco a fralda, mudo a roupa, dou leite, canto, dou beijinhos, faço festinhas e nada resulta...não se cala!!! Estou a entrar em desespero... o que é que eu faço?????
Agora estou a optar por deixá-la chorar na cama, ou na espreguiçadeira, porque não se acalma de maneira nenhuma. Às vezes vou lá dou beijinho, sossega um pouco para logo a seguir ainda gritar mais alto... Até me aflige.
Depois acaba por adormecer vencida pelo cansaço. Como aconteceu agora, neste preciso momento. Será que lhe dói alguma coisa? Será que algo não está bem? O que é que eu faço?Estou com a minha cabecinha feita numa papa...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger