terça-feira, dezembro 18, 2007

Linnnnnnndooooo!!!


Li isto hoje e resolvi compartilhar com as meninas, está o maximo...


É aquelas frases que quando são ouvidas pelos nossos imaculados ouvidos soam a granadas??? Leitores homens por favor tomem nota e nunca digam o que se segue... mesmo quando já atingiram o expoente máximo da intimidade.


- Já fazias a depilação


- Esquece, até podes fazer exercício mas já não és nova... sabes disso!


- Já reparaste que gastas muito dinheiro em roupa?


- Outra vez??? Ainda há 15 dias foste jantar com as tuas amigas...


- Já não aguento esse telemóvel sempre a tocar


- Complicada pá!!!! És pior que a minha mãe


- A tua casa cheira mal


- Devias prender os gatos em algum lado... isto está cheio de pelos


- Devias ter comprado cogumelos... sabes que gosto

(Mulher: Então vai lá tu oh cabrão)


- Passa-me as camisas


- Detesto os teus cabelos na casa-de-banho


- Olha... hoje usei um bocado do teu creme "Le Mer"


- Manolo Blahnik... ou Modalfa vai tudo dar ao mesmo!!!


- Olha... pus a minha T-shirt vermelha a lavar com a tua roupa interior


- Aiiii tens os pés frios...Saí


- Quem era aquela que estava no jantar e que eu não conhecia? É engraçadita


- Acho que devias ir ao ginecologista que eu já não te aturo (???.)


- Já deixavas de ser chula e pagavas algum jantar, não?


- Estive a falar com o teu ex sobre ti


- Dor de cabeça outra vez?!


- Bem q podias poupar nos sapatos e ajudares-me na inspecção do carro!


-A tua irmã é bem gira... tem namorado?

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger