segunda-feira, dezembro 17, 2007

Há coisas fantasticas, não há???


Depois de uma semana intensa de trabalho, eis k chega a sexta feira, planos para a noite ficar por casa, deitada no sofa a ver as series do fox life... e assim o fiz. Onze da noite, mais coisa menos coisa toca o tlm:

-Sim

-Olá, o k esta a fazer?

-Estou numa de sofa...

-Hum, estava a pensar em ti, posso ai passar???

Eu sem pensar duas vezes

-Claro k sim.

-Estou ai em dez minutos.

Eis k ele chega, sempre com aquele sorriso maravilhoso, k me diz tanta coisa....

-Então vamos lá ver essas séries.

E assim foi a minha noite, a mudar de canal, a rir com alguns programas, a beber coca cola, a falar sobre parvoices, os dois sentados no sofa, tapados com uma manta, as maos dadas, as festas, os beijos, a cabeça encostada no ombro dele, o sono que as vezes vinha e a pergunta "Cátia, estas com sono?" Claro k respondia logo k não, como é k eu posso ter sono quando estou com ele...

E a minha noite maravilhosa de sofa so terminou as 5 e meia da manha, quando achamos k ja era hora de ir dormir...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger