quarta-feira, dezembro 19, 2007

Já chove!!!


E se chove, para mim só chovia aos fds k é kuando eu posso estar em casa mt descansada da vida. Acordei de manha as 06 e meia (sim, estão a ler bem!!!) e fui logo directa a janela e eis k vejo a chuva e era tanta, começo-me a despachar sempre a resmungar e a seguir tratar da Maria ( k agora chora pk nao se ker vestir), depois de estarmos as duas prontas, ou melhor lindas e fabulosas, tenho de arranjar maneira de ir levar a maria sem k a minha pequenina se molhe, melhor maneira taxi! vou a carteira e noto k nao tenho um centimo, e agora???? lembrei-me k ouve uma menina k uma vez veio ter comigo e k como nao tinha dinheiro chamou um taxi com multibanco, e lá fui eu imitar, agora vem a parte pior estive 35 minutos a espera k encontra-sem um taxi com multibanco para me ir buscar e claro o dinheiro do meu tlm teve uma quebra astronomica, parecia a bolsa!!!

Depois de me arranjarem o taxi, lá fui para a porta do predio com a Maria ao colo, mala de um lado, o saco dela do outro e ainda o chapeu de chuva e eis k chega o taxista, ñão é k o parvo nao me veio ajudar, nem a abrir a porta do carro (eu estava com uma criança ao colo), já dentro do carro dou-lhe a morada para onde kero ir e até o numero da porta, mas o parvo deixa-me mt mais abaixo depois de eu lhe ter gritado " É aqui!!!", lá tive eu de andar ainda um bom bocado com a Maria ao colo... ( tão pequeninos e já com este stress todo), depois de a tentar entregar, k me custa sempre imenso, pois ela agora encosta-se a mim e nao me ker largar, olho para o relogio e vejo k estou mais k atrasada...

Chego ao banco a pingar, mas a pingar, o chapeu keria-se voltar, os pés a entrarem em todas as poças de água!!! Mas agora aqui sentada já consegui acalmar e só estou a pensar na hora de almoço onde tenho de ir conseguir comprar ainda dois presentes k me faltam, o do meu menino e o da minha menina...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger