quinta-feira, abril 10, 2008

Minhas caras...

E o que e que se passou com as meninas que nunca mais nenhuma disse nada, a Teresa no outro dia ainda me ligou a perguntar como se metiam os videos do you tube, eu la estive a esplicar, mas nada de aparecer o bom do video, ca fico a espera...
De resto nao tenho assim grandes novidades, alem de hoje ter quase voado, por causa da porcaria do tempo, e que no outro dia fui parar ao hospital por causa do meu joelho, depois explico o que se passou, mas foi uma veia que rebentou, ou uma coisa do genero, so sei que agora tenho de estar com a perna em repouso quando estou em casa e tentar nao fazer grandes esforços, por isso posiçoes sexuais mais elaboradas estao fora de questao...
Joana quanto a Madrid depois diz qualquer coisa quando resolves vir a portugal, para eu ver as coisas, mas neste momento ja deve ser um pouco tarde... ou seja so la para maio e que vai dar madrid... ohhh!!!!

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger