quarta-feira, abril 16, 2008

Isto so a mim

Hoje quando sai do trabalho acendi logo um cigarro, coisa que faço logo todos os dias como se de um ritual se tratasse, fumei o cigarro toda feliz e chega a hora de o jogar fora, ainda andei a ver se via algum lugar decente, mas nada, entao trato de o jogar para o chao, mas o belo do cigarro nao foi para o chao, foi mesmo foi para dentro da minha enorme mala, e eu se me aperceber de nada, ate que um senhor simpatico me alertou que estava a sair fumo de dentro dela, resumindo o cigarro ja estava a fazer das suas dentro daquela mala atolhada ate cima... So vos posso dizer que tenho a carteira um pouco queimada, a sorte disto tudo e que ja nao estava la dentro o correiro pois ontem lembrei-me de o tirar da mala...Por isso e que vos digo que há coisas que so a mim...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger