segunda-feira, abril 27, 2009

Começar bem a semana...

Já há quase um mês que tinha recebido uma carta do centro de saude para ir a uma consulta de planeamento familiar no dia de hoje, e lá fui sem saber muito bem ao que ia, mas descobri logo, este centro de saude é um espectaculo e chamam todas as mulheres a partir dos 25 anos para irem fazer o rastreio do cancro do colo do útero, aquilo é muito facíl, primeiro fazem umas perguntinhas, medem a tenção, e pesam-nos e a seguir lá nos mandam despir da cintura para baixo, e lá tive eu de mostrar as minhas partes intimas ao meu medico de familia, o tal que é dentista e a seguir retiram-nos um liquido com a ajuda daquele maravilhoso objecto que todas as mulheres adoram que é o bico de pato.
E já que estava no centro de saude porque não ir até ao hospital e ir ser dadora de medula óssea? E assim fiz, dirigi-me até ao banco de sangue, respondi a um questiónario e falei algum tempo com o médico e com enfermeira, que foram super simpáticos, retiram o sangue e como sou também dadora de sangue lá dei mais umas litradas, lol.
E chega-se a casa com a sensação que fiz alguma coisa utíl...

Por isso meninas se quiserem seguir o exemplo podem-se dirigir ao nosso hospital, ir ao serviço de sangue às segundas, terças e quintas das 9 ao meio dia e das 14 as 16 e 30.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger