quinta-feira, março 05, 2009

Homens...

Porque é que há um tipo de homem que mexe tanto comigo?
Porque é quando vejo um homem desse tipo, não lhe tiro os olhos de cima?
E porque é que aparecem sempre nas piores alturas?
E porque é que eu continuo a dizer as outras pessoas que esse tipo de homem não me interessa minimamente?
Mas que quando dou por isso já ele está mais que presente na minha vida?
E faço as maiores loucuras por ele?
E porque é que vejo que isso não me vai levar a lado nenhum, mas continuo lá?
Porque é que passo o dia as msgs com ele e a falar ao tlm?
Porque é que quando ele me desafia para alguma coisa, eu não penso duas vezes e lá vou eu?
Porque é que acordo com ele na cabeça, e me deito com ele no pensamento?
Porque é que quando acordo de manha e vejo uma msg dele fico com um sorriso parvo estampado na cara?

Porque, porque, porque???

Acho mesmo porque estou completamente apaixonada...

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas