quinta-feira, dezembro 04, 2008

Concurso "Azeitonnete por uma noite"

No blog dos amiguinhos eles lançam um concurso por isso aqui vai ele para se uma de vocês quiser participar

"...Azeitôla: já imaginaste o que seria, por uma noite, destilar todo o charme e elegância de uma verdadeira azeitonette? Ter todos os olhos e ouvidos sintonizados na doce frequência de uma cálida e sensual voz? Encantar todos os corações no desfiar dos versos de uma verdadeira balada de amor do azeitonas?

Pois! Nós também não…

Mas a Azeitonette Nena sabe bem o que isso é, e irá escolher uma parceira por uma noite. No dia 23 de Dezembro, terás a oportunidade de subir ao palco do Cinema Batalha, no Porto, e arrebatar centenas de corações. Basta que para isso graves um pequeno excerto da nossa musica “Desenhos Animados” cantada por ti, e a Nena escolherá a que mais gostar, para a acompanhar numa música. Não precisa de ser uma gravação de boa qualidade, nem tem que ter o instrumental por trás, basta que graves um simples clip amador (de som ou de video) no computador e envies para osazeitonas@gmail.com.

Caso não sintas o apelo do palco, mas saibas de alguma amiga com disposição para participar, teima com ela! Quem sabe, não poderá ser ela uma “azeitonette por uma noite”…"

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger