quarta-feira, julho 16, 2008

A minha noite

Pois ontem a noite fui jantar fora com o meu pai e resolvemos ir os dois ir beber um copo, e lá fomos nós a caminho do xafarix, acreditem que eu já tinha uma imensa vontade de sair, pois desde a noite dos amigos azeitonas que tenho estado super pacata dedicada a pinturas de paredes e arranjar uma cama de ferro que era da minha avó mas que estava pintada de amarelo, agora ja esta super gira e mt branquinha... mas voltando a noite de ontem, foi super divertida claro que se juntou a nos o Manel e o meu pai gostou imenso da noite e do ambiente que estava no xafarix...Aqui a dona Caxuxa não bebeu uma unica bebida branca e deixou-se estar nas cañas e por isso portei-me super bem, pois as bebidas brancas é que me estragam sempre, mas ainda deu para ir cantar um faducho ao palco da xafarix o escolhido foi a moda das tranças pretas... agora acho que canto bem e desde que perdi a vergonha lá estou eu pronta para mostrar os meus dotes... as tantas o meu pai resolveu vir para casa, mas a mim ainda me apeteceu ficar por lá e assim foi, mas o giro da noite deu-se a seguir, com o xafarix a fechar tinhamos que ir para o outro lado, nao havia grande escolha e a opção foi o garage, tal não foi o nosso espanto quando lá chegamos e só vimos pretos e a musica era so kizomba, claro que me lembrei logo da pipa lança, aquilo tinha a tua cara, ou melhor o som que tu gostas... lol... Mas eu detesto e voces acreditam que levei com 3 apalpadelas no rabo sempre do mesmo preto, claro que me deu um daqueles amokes e trata de fazer a fita para me vir embora... isto é o que dá irmos sair com o arrumador de carros do xafarix, mas aqui também giro que o rapaz está lá mt giro e super simpatico... e assim se passou mais uma noite que agora tão depresa nao se vai repetir...

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger