quinta-feira, agosto 02, 2007

K manhã...


Como já vos tinha dito já voltei ao trabalho, mas ainda agora aqui cheguei e ja estou morta, ou melhor estava pronta ara dar um duche e ir dormir... E pk??? Perguntam vocês...

Então vou contar a minha manhã, sai de casa às nove da matina para ir levar a Maria a casa da mãe do Tomás, estava uma manhã tão bonita e fresquinha k pensei e se eu for a pé até lá, e assim foi, mas no meio do caminho já estava morta, pois até parece perto ir a pé do Campo Pequeno até ao Conde Redondo, mas não é, demorei cinquenta minutos a chegar, e depois ainda subir aquela escadaria até ao terceiro andar, foi dose, mas lá deixei a minha pequenina, desço as escadas pronta para me encaminhar para o metro para vir trabalhar, mas assim k vi um taxi não resiti e vim para o work de taxi (depois kero poupar dinheiro). Mas agora estou a pensar em ir de taxi novamente para ir buscar a Maria e depois ir para casa novamente a pé (acho k se fizer duas caminhadas por dia de cinquenta minutos durante um mês, devo ficar em forma num instante) Eu sou doida não sou???

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas