quinta-feira, agosto 02, 2007

K manhã...


Como já vos tinha dito já voltei ao trabalho, mas ainda agora aqui cheguei e ja estou morta, ou melhor estava pronta ara dar um duche e ir dormir... E pk??? Perguntam vocês...

Então vou contar a minha manhã, sai de casa às nove da matina para ir levar a Maria a casa da mãe do Tomás, estava uma manhã tão bonita e fresquinha k pensei e se eu for a pé até lá, e assim foi, mas no meio do caminho já estava morta, pois até parece perto ir a pé do Campo Pequeno até ao Conde Redondo, mas não é, demorei cinquenta minutos a chegar, e depois ainda subir aquela escadaria até ao terceiro andar, foi dose, mas lá deixei a minha pequenina, desço as escadas pronta para me encaminhar para o metro para vir trabalhar, mas assim k vi um taxi não resiti e vim para o work de taxi (depois kero poupar dinheiro). Mas agora estou a pensar em ir de taxi novamente para ir buscar a Maria e depois ir para casa novamente a pé (acho k se fizer duas caminhadas por dia de cinquenta minutos durante um mês, devo ficar em forma num instante) Eu sou doida não sou???

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger