segunda-feira, maio 11, 2009

Mais um fds

Mas um que passou e tenho de dizer que gostei bastante deste, no sabado a tarde rumo até a Cuba para ir ter com a Aurea, foi uma boa tarde, que meteu lanche e jantar ( Muito obrigada à familia Almanso), foi divertido, meteu-se a conversa em dia, riu-se e fica-se com a sensação no coração que o tempo não passou e que retrocedi 10 anos, para a altura da feira da Cuba... Obrigada Aurea!!!
Domingo acorda-se tarde, pois já cheguei da Cuba tarde, almoça-se e decido que vou até Benavente ver um jogo de futebol ( sim! leram bem! Estou passada, só pode), a minha mãe decide fazer-me companhia, coisa que achei estranho, mas lá percebi a razão no meio do caminho, quando me pergunta se o Montijo não é ao pé de Benavente, respondo que sim que fica a caminho, e trato de a descargar naquele maravilhoso centro comercial, e depois trata de ir por estradas nacionais aé Benavente, um horror, é so o que vos digo.
Quase a chegar a Benavente passa por mim um carinha conhecida trato logo de ligar " Passas-te agora por mim, vou a Benavente ver o teu jogo" , " O meu jogo é no Porto Alto, por isso trata de voltar na rotunda" e assim fiz, e vou atrás dele até ao maravilhoso pavilhão no meio do nada, e assisto ao jogo todo, 50 minutos de pura animação, e onde a equipa do meu boy ganhou por 5 - 3 e ainda o vi a marcar um golo, e pode-se dizer que sim, até fiquei um pouco fascinada com a arte dele a jogar à bola, lol.
Acabado o jogo, tempo para um café e de voltar ao Montijo para ir buscar a minha mãe, e assim voltamos as 3 para Beja, a cantar as musicas do cd da Maria...

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a tua visita! Apesar da distância não se esquecemos e isso é muito importante! Adorei a Maria, a miuda é um doce!
Já sabes a porta está sempre aberta para almoçar, lanchar ou jantar!

Beijo gand

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

Powered By Blogger