quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Para Rir

Estava a ler um blog quando vi estes posts k achei o maximo, por isso aqui vão eles para ver se vocês se vao rir como eu.

"A lei do tabaco está a alterar profundamente as relações sociais da população portuguesa. Agora, os melhores amigos dos fumadores são os arrumadores, pedintes, Testemunhas de Jeová, mendigos, toxicodependentes, dementes, vendedores de lotarias e prostitutas. É tudo malta que passa imenso tempo à porta dos prédios."

"O filme "Fados", de Carlos Saura, recentemente premiado com um Goya na categoria de Melhor Canção Original, o Fado da Saudade, cantado por Carlos do Carmo, já foi exibido em 93 países. A versão exibida na América Latina e em Espanha é bastante diferente da versão exibida em Portugal. A música que é cantada por Carlos do Carmo na versão original, é dobrada por Enrique Iglesias, que aproveitou também para assassinar a letra escrita por Fernando Pinto do Amaral. A voz de Mariza foi substituída pela da Mexicana Paulina Rubio, Julio Iglésias dobrou Argentina Santos, Placido Domingo dobrou Vicente da Câmara e Camané foi dobrado por Isabel Pantoja, sem que, neste caso, se registassem tantas diferenças como nos primeiros. Na versão que está a ser vendida pelos ciganos nas feiras portuguesas, todas as vozes do filme de Carlos Saura são dobradas por Cidália Moreira."

"O campeonato do "Posso ajudar?" é uma modalidade desportiva recente que já está a conquistar muito público, sendo que o número de praticantes não tem deixado de crescer. Este jogo é praticado dentro de uma loja de um centro comercial e tem como objectivo principal fazer o percurso entre a caixa de pagamento e o cliente que está a entrar na loja no menor tempo possível, terminando com a pergunta dirigida ao cliente. Vanessa, do Loures Shopping, bateu o recorde nacional da modalidade com o tempo de 3 segundos e 23 centésimos ficando à frente de Tânia, da Zara do Colombo, campeã nacional de 2006, que terá acusado a sua concorrente de ter efectuado falsa partida, já que o seu pé esquerdo não estava na linha da caixa mas mais à frente, na linha dos expositores das promoções."

Sem comentários:

As Cinco

As Cinco

kEM ESTÁ CÁ

As cinco fabulosas

As nossas (h)istórias

Powered By Blogger